Você e eu

Amo estar em qualquer lugar com você, porém amo quando estamos juntos em uma praia, mesmo com algumas pessoas ao nosso redor. Quando fecho os olhos, só vejo você; quando escuto o mar, sei que é a sua voz, forte, mas calma e que me diz mais uma vez que me ama do jeito que eu sou.

E quando abro meus olhos novamente, vejo você me chamando nas águas para passear sobre elas e eu não resisto e vou correndo rápido para você. Nada mais importa e eu simplesmente vou e, quando estou chegando perto da água, paro na orla e, de repente, um turbilhão de dúvidas passam pela minha mente, junto com o medo por eu não saber se é seguro seguir.

Então, na mesma hora, sinto suas mãos tocarem as minhas e também sinto um vento bem forte soprar no meu rosto e sei que é você soprando tudo que me impede de continuar a caminhar com você... e diz que eu preciso confiar na sua voz.

Então, olho apenas os teus olhos e vou andando sobre a água, com um pé de cada vez e aí você me manda olhar pra trás... e quando olho, vejo que já estou bem longe da areia, que só em ter te ouvido, já alcanço lugares distantes.

Então fico ainda mais apaixonado e quero continuar... sim, Jesus, meu melhor amigo, estou apaixonado por você. Sabe, o medo em nossa vida às vezes vem, mas temos que aprender a não dar ouvidos a ele, pois ele nos faz pensar em coisas que não estão ali e nos impedem de seguir em frente. Nós temos a capacidade de calá-lo.

Jackson Lucas, 1ª Série C Informática


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog